quarta-feira, 21 de março de 2012

Bienvenidos!

Olá a todos!
Depois de uma viagem longa, cansativa, mas bem engraçada, cá estamos em Montevideu, la tierra del mate, de los panchos, de los asados, del chivito, de los bizcochos, de los Orientales e muito mais, segundo promete. Com tantas especialidades há que começar a cozinhar e a escolher a indumentária. -->

Muito ainda desconhecemos e, é por isso, que vos convidamos a viverem esta experiência connosco. Não sabemos se sempre conseguimos dar notícias, mas assim sempre vão sabendo um pouco de nós e nós de vocês.

Actualmente estamos num Hostal/Hotel muito simpático, mesmo no centro de Montevideu (Plaza Independência). Já conseguimos regularizar as nossas inscrições nas faculdades, embora as aulas só comecem em Abril.

Entretanto já nos começamos a conseguir orientar em Montevideu, já conseguimos apanhar o autocarro sem termos de explicar 2 ou 3 vezes para onde queremos ir. Um mapa com todas as rotas dos autocarros seria algo muito útil, mas ainda não conseguimos encontrar, consta que não há, devido à complexidade das rotas!
Quanto à cidade, tem uma localização fantástica. De vários pontos se consegue ver o mar e tem espaços verdes e praças muito agradáveis. Outra questão que nos chamou a atenção foi o facto dos passeios serem muito largos (ainda que os que não estão mesmo no centro estejam algo degradados).

Por agora estas são as primeiras impressões, a prioridade agora é encontrar casa, talvez já tenhamos novidades da próxima.

Saludos y besos :)

2 comentários:

  1. Folgo em saber que as coisas estão a correr bem e que o Bob já cortou a barba...
    Fico à espera de actualizações.

    Beijinho e abraço

    ResponderEliminar