sexta-feira, 5 de abril de 2013

Urgente! Divulgar...

Decidi publicar aqui, para que mais gente o possa ver.

É urgente precisa-se, em Montevideo, de alguém do género masculino (pode ser também feminino não se é esquisito) com especial afinidade para o futebol e desportes em geral, paciente e com bastante tempo disponível para falar/interrogar/responder/interagir com namorado de rapariga a ficar sem paciência, sobre toda e qualquer temática a ver com a Liga Europa, árbitro Pedro Proença que vai arbitrar o Porto-Braga e poderá influenciar o Benfica, voltará o Salvio a jogar recuperado da sua lesão, bem-feita para o treinador do New Castle que teve que ver a sua equipa a perder depois de ter ofendido o Benfica…(enquanto escrevo o email ele diz-me, já viste que a bandeira do Nacional apareceu na bola, porque é a bandeira do mundo.)

Hehe, pois é há muito que não dávamos notícias, aqui vão algumas, não diminuindo a veracidade da notícia anterior :)

Temos tido mais trabalho e voltaram os prazos para tratar de trámites, foi por isso que não publicámos nada, no entanto é bom sinal. Estamos muito satisfeitos, o Bob conseguiu um trabalho mais fixo na Associação La Muralla, associação de escalada para a cual estávamos a colaborar de forma voluntaria e fizemos amigos. Para além de responsabilidades de organização, colabora nas actividades que se fazem com os jovens e está a trabalhar na construcção de um Parque de Campismo ao lado de uma zona de escalada também equipada pela Associação (inclusive já testou a qualidade de um berbequim ao deixá-lo cair de uma altura de 10 metros, enquanto equipava uma nova vía de escalada). Como dizem alguns está a fazer de macaquinho como tanto gosta e ainda lhe pagam :) Para além disso, conseguiu para durante o ano léctivo inteiro um horário de 4 horas semanais de Educação Física com duas turmas de 6º ano num colégio cá em Montevideo. Ou seja, não podia estar mais contente.

Quanto a mim não posso falar muito dele, pois também ando a fazer de macaquinha, comecei o mês passado também a trabalhar para a mesma Associação de escalada aos fins-de-semana. Entretanto, como me senti mais à vontade com o tema da intervenção com idosos, arrisquei e consegui ter resposta de duas residenciais de terceira idade, onde estou a trabalhar como Psicomotricista 5 horas semanais. A faculdade recomeçou esta semana com o último semestre, vamos lá ver como corre, parece que finalmente depois de dois semestres teóricos e de observação (ainda estou a terminar o último trabalho) vou finalmente pôr as mãos na massa e intervir num Grupo de Caídas e num Grupo de apoio a cuidadores de Pacientes com Alzheimer. Estou ansiosa :)

Entretanto deixo-vos com as últimas fotos tiradas:
Final de verão em Março, a brincar numa das torres de vigília de um nadador salvador nosso amigo da escalada :)


Jantar de comemoração dos nossos 5 anos :) E pensar que no último ano estávamos também em muito boa companhia, numa "comunidade" que sentimos muita falta!!! Abraços aos habitantes e visitantes assíduos do 28 de Campolide.




 Desculpem a ausência e a falta de contacto, mas estão sempre connosco, em cada foto, em cada momento bom e nos menos bons também. Esperemos que tenham tido uma Boa Páscoa, obrigado às famílias pelos miminhos. Por cá começa o frio, aproveitem o Sol por nós.



Saludos y Besos!

11 comentários:

  1. É tão bom ver-vos felizes :-D Um Grande Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu candidato-me, quais são os testes? Exame sobre o glorioso SLB? Exame sobre Futebol internacional? Exame com as asneiras tugas? Provas psico-técnicas? Levantamento do Copo?

    Se for isso começo mesmo hoje a treinar e a estudar =)

    Já tinha saudades vossas, gosto de vos ver bem!

    A casa 28 sente a vossa falta...

    Ver se vos apanho na net para falarmos 1 pouco!

    grande abraço e beijinho,

    Tamos juntos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mano, tu já estás aprovado ainda antes de concorrer!

      Tipo o Porto num jogo com o Proencinha, não importa o que acontece, ganham na mesma!

      Temos de combinar para falar.

      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Que bom ter noticias vossas ;) ainda hoje falei em vocês com o David, porque fomos fazer arborismo e tivemos de vestir o arnes (acho que é assim que se diz) e lembrámo-nos das nossas escaladas!:)
    Ainda bem que estão bem e que já conseguiram trabalho na vossa área... fico mto feliz por vocês!
    Um beijão para os dois

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas vossas partilhas! É mesmo bom ir sabendo novidades vossas;)
    Beijinho grande para os dois*
    P.s: Li, paciência para o Bob=P tu és forte para aguentar!
    Bob, poupa a pobre da Li;P

    ResponderEliminar
  5. Hehe, adorei o início do post, e fico feliz por já teres voluntários! ;)
    Ainda bem que tudo corre de vento em popa... e falando em vento, não se preocupem, porque aqui a Páscoa foi mais fria do que o Natal... (houve até uns farripos de quase-neve no Domingo de Páscoa...) :-S
    E finalmente, parafraseando o grande Zeca Afonso, venham mais 5 assim felizes!

    ResponderEliminar
  6. Ah, e há aqui alguém do sexo masculino que diz que a sua opinião é: "são 22 gajos a correr atrás de uma bola. Have fun." ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe! Já somos dois Hugo, se bem que eu de ouvir tanto, já me fizeram meia lavagem ao cérebro e às vezes, até ao ponto considerado saudável claro, até gosto, lol.

      Eliminar
  7. Obrigada pelos voluntários e pelas palavras amigas ;)

    ResponderEliminar