segunda-feira, 6 de maio de 2013

Decorria o ano de 1985 quando a meados do mês de Abril se dissiparam todas as dúvidas:

Nove meses de espera, de posições incómodas, de enjôos, de dores de costas e trinta mil outras coisas, sempre com a ilusão que valia a pena o esforço...e no final de tudo isto...nasci eu.

"Chiça!!! Tanto esforço e dedicação para isto?"

Pior...o pesadelo apenas tinha começado. Na verdade foram os 9 meses mais tranquilos que os meus pais tiveram desde então.

Agora sim podemos perceber porque me incentivaram tanto a fazer ERASMUS e a arriscar vir viver para o estrangeiro!

Pois bem, como os meus dotes de filho, não só se mantêm intactos como têm sido aprimorados desde meados de Abril de 1985. Mesmo à distância os papás foram os "pai"trocinadores de um jantar no único restaurante Português de Montevideo.

Aqui fica uma fotografia deste jantar de aniversário diferente:

Com direito a pastel de nata, Periquita e café expresso!



Como só faço anos uma vez a cada 365dias, tive direito a uma sessão de massagens profissional de uma hora. Prenda da menina do lado esquerdo da foto.

E...como ter pais emprestados não é para todos, os meus ofereceram-me um frontal. Visto nem sempre ser a pessoa mais "iluminada" do mundo, decidiram dar-me uma ajuda "a pilhas"!

Informo ainda que visitantes da nossa casa nos próximos meses poderão ter oportunidade de ver ou comer alguns pimentos diferentes, cenouras roxas, beringelas amarelas ou couves de bruxelas azuis! Cortesia de um par de biólogos residentes no país da dona Merkel! 
Agora só têm de vir cá provar o que dá o nosso "quintal"!


Saludos y Besos!

3 comentários:

  1. Ahh, o mítico restaurante Madredeus em que servem o pastel de nata quente! :) Mas para quem está longe, sabe tão bem.. Têm que ir à Pizzaria lá na Roque Graseras (ja nao me lembro do nome, maldita memória) que tinha pizzas fenomenais... a Liliana sabe! Bjs aos dois, Inês

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas agora vem a vingança dos pais. Já sabes que para longe que fores, eles vão arranjar desculpa para ir-te visitar. Seja na Finlândia, seja no Uruguai, não escapas. (Então, iamos alguma vez prescindir dessas oportunidades para conhecer sítios novos, com estadia de borla e cozinheiro 5 estrela de serviço?).Terás que gramar os velhotes durante umas eternas 3 semanas. E se estivesse cá, não era melhor: tinhas que servir de chofer de apoio para as actividades desportivas do Pai (a culpa é tua!) e carregar com as garrafas do gas até o primeiro andar. É um caso do yin e yang - a necessidade de equilibrar o mundo.
    Gostamos muito! Até breve e beijinhos, abraços, etc dos Velhotes

    ResponderEliminar
  3. Depois queremos fotos das colheitas... e das receitas! ;)

    Beijinhos e divirtam-se!

    ResponderEliminar